Bem Vindos!!!

Bem Vindos ao blog que pertence aos sims de todo o brasil!!

sábado, 2 de abril de 2011

O Sumiço de Laura Caixão

Todos vocês já sabem que um integrante da familia caixão sumiu!e quem é ele?!
                                   LAURA CAIXÃO
A Laura já sumiu faz um tempo,muitos sims detetives e sims normais,tentam desvendar o "Sumiço de Laura Caixão".Alguns conseguiram mas ela não ficou por muito tempo nas suas famílias eu particurlamente já estou desvendando o misterio!Alguns dizem que ela ronda pelas casas do seus sims na cidade"deserto"onde vivem os ETS.Os sims falam que ela anda poucas vezes pelas casas!!Será que você desvenda o "sumiço de laura caixão?!"aí vai uma enquete:                                                     1-Se você quer desvendar o sumiço de laura caixão e ser conhecido por outros sims,fassa um video tentando desvendar o sumiço de Laura fassa esse video e poste no youtube depois coloque nos coments!


3 comentários:

  1. a Laura é mais ou menos uma sim bonita...AH! E PORTAL DE TODOS,É O NOME DO MEU EX-BLOG!

    ResponderExcluir
  2. o nome do meu novo blog é letras de musicas e o site é: wwwportalparatodosblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LEGAL, a laura é bem bonitinha mesmo!!!confira a manchete do nosso blog: hobby dos fãs de the sims tenho certeza q vc vai amar!!!

    ResponderExcluir